• Da última semana

    by  • December 25, 2012 • Uncategorized • 6 Comments

    A última semana foi complicada. Não por causa de todos os cabazes e embrulhos e encomendas, mas porque os dias, por vezes, são atravessados por notícias tristes, difíceis de aceitar. Este ano não vivemos o Natal, mas acreditem que fiquei muito feliz por saber que um pouco de mim estava em tantas casas! Essa foi a minha forma de celebrar esta data, sempre tão especial. E espero, mesmo!, que tenha feito abrir sorrisos.*

    Hoje é dia de vos falar de momentos especiais, por isso decidi escrever um sumário! :)

    1. Workshop de Natal nos Moinhos

    O workshop Natal, doce Natal nos Moinhos, que aconteceu no dia 15, concretizou-se e correu muito bem. Depois de uns dias chuvosos, o dia nasceu quase claro e o sol até apareceu. A viagem fez-se cheia de expectativa!

    Quando chegamos, a Eduarda e o Jorge acolheram-nos nos Moinhos , mostrando-nos todos os recantos deste lugar.

    Partilhamos um dia de descobertas: primeiro deste sítio onde o tempo abre um intervalo, depois na cozinha, onde a canela e a erva-doce disputaram o lugar de destaque.

    2. Forking Amazing Team: S.Silvestre, Porto, 2012

    Tenho bons amigos, daqueles que estão sempre ao meu lado, mesmo que em silêncio; dos que me trazem o jantar, quando não tenho tempo nem para pensar que tenho de parar para comer!; dos que passam para me desejar Feliz Natal e que em 2 segundos estão a cortar etiquetas e fitas para os embrulhos. E doidos, que nunca correram e que o começam a fazer, que correm pela primeira vez 10km e se inscrevem como equipa Forking Amazing.

    Os meus amigos são os melhores do mundo!

    (e para além de amigos, um marido que corre de avental e barrete, que partilha comigo todos os caminhos*)

    3. Workshops Forking Amazing Kids: Cozinheiros de palmo e meio

    Já vos tinha dito que comecei por fazer workshops com crianças? E que adoro cozinhar com estes cozinheiros cheios de vontade de aprender? Esta semana foi assim:

    4. Elaboração e entrega de cabazes

    Não faço ideia de quantas compotas, licores, bolachas disto e daquilo embrulhei. Frutos secos caramelizados, sal aromatizado, açúcar baunilhado, molho picante e tantas, tantas outras coisas que nem tiveram tempo de chegar ao site!

    O meu Natal, este ano, foi celebrado assim: cada embrulho foi cheio de amor*

    5. ”Surpresa!”: mini-cabaz ou voucher?

    Estou em falta convosco desde a semana passada, altura em que devia ter anunciado quem ganhara o voucher e o mini-cabaz. Não o consegui fazer, mas hoje é O dia. Hoje é Natal e eu estou a passá-lo da melhor forma possível: a distribuir amor*

    O voucher vai ser entregue à , pelo comentário tão emotivo que me deixou; por acreditar tanto neste projecto construído sobre pilares de afectos. Espero que seja uma boa surpresa de Natal! :)
    Mas, a Joana Vieira também vai ter uma surpresa: 25% de desconto num workshop, porque não é todos os dias que correm por nós*

    Quanto ao mini-cabaz, é Natal, por isso vou entregar mais que um!

    Tânia Sofia Oliveira, Gina, Sara Falcoeiras, Daniela Costa.

    Os vouchers e os mini-cabazes, seguem só no início de  Janeiro, mas para isso preciso das vossas moradas. Este sorriso veio desembrulhado*

    6 Responses to Da última semana

    1. January 9, 2013 at 10:13 am

      Que bom Rosa! Fico mesmo feliz!

      Obrigada pelas palavras tão quentinhas!**

    2. Rosa
      January 7, 2013 at 5:12 pm

      Olá Patrícia,
      Ainda não tinha tido oportunidade para agradecer não apenas os doces que compre para enviar para a Alemanha, mas também a grande simpatia com que me recebeste em tua casa. Até fiquei com pena de não ter 9 anos outra vez para poder participar no workshop dos mini-cozinheiros. Eles devem ter adorado a experiência!
      Quem também adorou os doces foram os destinatários da minha encomenda. Disseram que estava tudo ‘lecker’ (delicioso)!
      Muito obrigada!!!
      **Beijocas

    3. December 27, 2012 at 8:56 am

      Provocar sorrisos: o melhor de tudo!*

    4. December 26, 2012 at 12:20 pm

      Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
      Que boa prenda de Natal!!
      Fico mesmo muito feliz, obrigada minha querida! :)
      Apesar do desafio ter uma recompensa, quero-te dizer que mereces todos os melhores comentários que te podermos oferecer, e por isso fez sentido participar!
      Estou hiper mega feliz!
      Aproveito para dizer que sim, espalhaste mais sorrisos, foi com muito orgulho que entreguei os presentes que preparaste e a recepção foi a que se podia esperar: sorrisos e água na boca :)
      O Natal é mesmo assim, sempre um misto de emoções, espero que possas viver o Natal ao longo de 2013 com bons momentos e sonhos concretizados! Muita força!
      Mal posso esperar para fazer o workshop :)
      Beijinho enorme, Obrigada!

    5. December 26, 2012 at 8:42 am

      Eu é que agradeço, Joana! Só assim é que faz sentido*

    6. Joana Vieira
      December 25, 2012 at 8:54 pm

      Não há melhor forma de acabar este dia de Natal do que ler esta tua partilha!!! Principalmente, enquanto bebo um chá e me delicio com uns “biscottis”… Foi tão bom ontem e hoje dar as minhas prendas originais Forking Amazing, foi ver toda a gente a sorrir… E para mim não há melhor do que isso :) E correr pelo Forking Amazing foi mesmo amazing… Obrigada! Beijinhos :)

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *