• Sintam-se abraçados! :)

    by  • February 8, 2013 • receita, video • 4 Comments

    Há 2 semanas começaram a deixar-me mensagens na página do Facebook. Depois, os mails e as SMSs. E todas as mensagens diziam mais ou menos o mesmo “Já sabes do casting do 24 Kitchen? Tens de participar!”

    Eu, que nem televisão tenho a funcionar em casa, sabia da existência desse canal, porque um dia tinha ficado vidrada em casa de uns amigos “Um canal só com programas de culinária?!?…”. Nesse momento, nunca me passaria, sequer!, pela cabeça, ter feito o que fiz: um vídeo para um casting!

    Experiência com câmaras/filmagens/apresentação? Zero.

    Apoio incondicional de quem me quer bem? Mais do que consigo aguentar dentro do coração! ♥

    O vídeo é o resultado desse apoio, desse carinho imenso de quem acredita no que faço, de quem me empurra em direcção ao que parece ser, cada vez mais, o meu caminho. Eu, que me sinto como peixe na água a comunicar, estava tensa, nervosa, repeti-me, disse palavras que nem costumo dizer, enfim! Mas, quando o dia acabou, só conseguia pensar na quantidade de pessoas que se disponibilizara para enfrentar todos esses “medos” comigo. Por isso, foi um dia muito bom, que terminou de sorriso rasgado. :)

    Tinha de me apresentar e de escolher uma receita. Resolvida a primeira parte, a segunda tinha de ser rápida, saborosa e de minha autoria. Não pensei duas vezes: uma massinha rápida, que por acaso foi feita, pela primeira vez, na casa desses amigos de quem já vos falei, a Vanessa e o João! ;)

     A receita está no link que vos deixo. São 4 minutos de filme e gostava muito que vissem. Afinal, sem vocês, que me lêem, que me desafiam, me inspiram, me apoiam, nada disto seria possível.

    Esta aventura, meus amigos, tem sido FORKING AMAZING!

     

    P.S.: Muito obrigada a todos que de tão perto me acompanharam nesta aventura: ao Pedro, que materializa tudo o que sonhamos juntos; à Sete Sentidos, que recolheu as imagens e editou juntamente com o Pedro; ao Gustavo, meu amigo, sempre disponível para excluir todos as “impossibilidades”; ao João que nos apoiou, bem de pertinho; e a todos os que, até hoje, estão a fazer figas para que tudo corra pelo melhor.*

    4 Responses to Sintam-se abraçados! :)

    1. March 7, 2013 at 5:10 pm

      ;)

    2. Pingback: Uau! It’s Forking Amazing! | Papel

    3. February 14, 2013 at 2:05 pm

      *sei que sim, querida Sara*

    4. February 9, 2013 at 1:17 am

      tão bom ver isto!
      a torcer por ti ;)
      *

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *